São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Nathália Timberg grava 'Éramos Seis'

DA REPORTAGEM LOCAL

Nathália Timberg grava sua primeira cena
como tia Emília, na novela 'Éramos Seis'
Nathália Timberg
grava 'Éramos Seis'
A atriz Nathália Timberg gravou na última segunda-feira sua primeira participação na novela "Éramos Seis", do SBT. No papel da abastada tia Emília, ela vai à casa de Lola (Irene Ravache) e Júlio (Othon Bastos) para visitar as sobrinhas Clotilde (Jussara Feire) e Olga (Denise Fraga). As duas moram em Itapetininga e estão hospedadas na casa da irmã mais velha. Faz parte da sequência a cena em que Olga coloca seu melhor vestido para impressionar a tia rica.
As cenas da visita de tia Emília, previstas para irem ao ar no capítulo 12 da novela, foram gravadas nos estúdios da emissora, no bairro do Sumaré, com direção de Henrique Martins. Emília, além de representante do núcleo rico da novela, é mãe das personagens Adelaide (Bete Coelho) e Justina (Mayara Magri).
Uma propriedade do grupo IBF, localizada na rua Bom Pastor, no Ipiranga, servirá de cenário para a mansão de Emília. A produção da novela enfrentou dificuldades para encontrar a locação ideal. Muitas das casas aprovadas pela cenografia não passavam no teste técnico por estarem localizadas em regiões incluídas em rotas de aviões.

Texto Anterior: 'Vídeo Show' diário não cansa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.