São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões ferem vigia com fuzil e assaltam um carro-forte

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de oito homens armados com fuzis AR-15 e coquetéis molotov (bombas incendiárias feitas com garrafas e gasolina) assaaltou ontem, à 0h30, um carro-forte da Transbank.
O crime aconteceu na avenida das Nações Unidas (zona sul), após o veículo blindado recolher dinheiro em um hipermercado Paes Mendonça.
Os disparos feitos pelos assaltantes vararam a blindagem e feriram o motorista da Transbank, Walter Donizete Silva, 35. Quatro tiros de fuzil o atingiram no braço e no peito.
A Transbank não havia revelado o valor do roubo até as 17h30 de ontem. Os assaltantes levaram malotes com cheque, dinheiro e vale-refeição.
Ao parar o veículo blindado, eles usaram coquetéis molotov e um caminhão que havia sido roubado duas horas antes na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã (zona oeste).

Texto Anterior: 19 morrem em garimpo de Rondônia
Próximo Texto: Nova técnica promete rejuvenescer mulher de 40
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.