São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Segundo lugar anima equipe

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

A Ferrari chegou ao seu segundo pódio consecutivo num circuito onde, no máximo, esperava pontuar. O austríaco Gerhard Berger foi o responsável pela façanha, terminando em segundo lugar. No Brasil, Jean Alesi foi o terceiro.
O resultado, bastante comemorado pela equipe –vice-líder do Mundial de Construtores, com dez pontos–, não tirou os pés do chão de Berger. "Lutar com Schumacher é impossível", disse.
Gerhard foi beneficiado com a quebra de Hill, na 50ª volta, quando estava em segundo. "Foi uma prova difícil, pois os dois McLaren e Barrichello estavam andando muito forte", falou Berger.
Nicola Larini, que substituiu o contundido Jean Alesi, não completou a primeira volta. Envolveu-se no acidente que também tirou Ayrton Senna da corrida.
"Foi uma pena. Se eu chegasse até o final poderia estar no pódio também", afirmou o italiano.
Berger acha que, em Imola, terceira etapa do campeonato, o rendimento da Ferrari pode ser melhor ainda. "A pista é de alta velocidade e nosso motor está muito bom", concluiu.(FG)

Texto Anterior: Ferrari tentou burlar regras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.