São Paulo, terça-feira, 19 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí tenta refazer a imagem

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO ESPECIAL

O meia Raí tem um desafio pessoal amanhã: mostrar à torcida de seu time, o Paris Saint-Germain, que o clube não errou ao contratá- lo para jogar a partir da metade do ano passado.
"Acho que há críticas injustas e cobranças excessivas", afirmou o ex-meia são-paulino. Domingo, contra o Monaco pelo Campeonato Francês, ele foi vaiado desde a entrada em campo para o aquecimento. Terminou aplaudido.
O mesmo já acontecera no amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, realizado no dia 23 do mês passado, em Recife.
"Raí está provando que pode se recuperar para ser titular e capitão da seleção", disse o técnico Carlos Alberto Parreira.
Empresário
O empresário responsável pela ida de Raí para a França, o português Manuel Barbosa, recepcionou a seleção ontem no aeroporto Charles de Gaulle, na periferia de Paris. Ele representou o Paris Saint-Germain no acordo para a realização do amistoso de amanhã, em Paris.
Barbosa negou que tenha proposta de negociação a fazer para algum jogador. "Sou funcionário do Paris Saint-Germain e aqui não misturo minhas funções", declarou.
A cartilha disciplinar da CBF proíbe o acesso de empresários aos locais onde a seleção se hospeda.
O lateral Jorginho, do Bayern de Munique, não havia chegado a Paris até as 21h (horário local) de ontem. Mas ele deve jogar amanhã.
O zagueiro Aldair, da Roma, considerou "estimulante" enfrentar o zagueiro Márcio Santos, do Bordeaux, que atuará pelo time adversário. Os dois disputam a quarta e última vaga de zagueiro na Copa.
"É uma partida decisiva para o futuro dos dois", afirmou o técnico da seleção. Se fosse definir hoje, o treinador optaria por Aldair.(MM)

Texto Anterior: Renda do amistoso vai para a campanha da Aids
Próximo Texto: Viola acerta visto e viaja para se juntar à seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.