São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Mundo Gira; Pecado; Dádiva

BARBARA GANCIA

O Mundo Gira
A vizinhança tanto reclamou do volume do som e do entra e sai de BMWs de plínios, que a rapaziada do Bar Cabral resolveu trocar a pilha. A casa está de mudança para outro "point" do Itaim. O novo endereço do bar promete ser a rua Tabapuã.

Pecado
O mundo está mesmo perdido. Outro dia, depois de degustar um bombom italiano "baccio", da marca Perugina, quase tive uma indigestão. Ao ler a tradicional mensagem em quatro idiomas que acompanha o bombom, constatei que, na versão em inglês, a palavra felicidade foi grafada "happines". Ou seja, com um "s" a menos.

Dádiva
Nem tudo está perdido. Na segunda vez em que seu Uno CSL saiu defeituoso da oficina, minha amiga Bucicleide escreveu uma carta à concessionária Mirafiori soltando os cachorros. Pois não é que, no dia seguinte, Monalisa Carneiro, herdeira da Mirafiori, prestou uma gentil visita à Bucicleide? Monalisa foi pessoalmente levar um Tipo zero quilômetro para que Buci, ou melhor, Cleide, se desloque enquanto o Uno estiver na oficina. Coisa de louco.

Texto Anterior: Ser "issshhhpérto" não está com nada
Próximo Texto: Rio Grande do Sul; Paraná 1; 2; 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.