São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

BB inaugura agência especial para idosos; Greve de motoristas deixa 900 mil sem ônibus; Chuvas na PB deixam 60 famílias desabrigadas; OAB protesta contra imóveis em mananciais; Presos com Aids fazem protesto em Porto Alegre; Doces estragados intoxicam 7 crianças

BB inaugura agência especial para idosos
O Banco do Brasil inaugurou ontem a primeira agência no país especialmente projetada para atender pessoas idosas e aposentados. A agência fica na rua Xavier de Toledo, 280, região central da capital. O atendimento ao público começa somente na próxima segunda-feira, dia 25.

Greve de motoristas deixa 900 mil sem ônibus
A greve de motoristas e cobradores de ônibus urbanos em Curitiba, iniciada à 0h de ontem, parou o sistema de transporte coletivo da cidade. Cerca de 900 mil usuários ficaram sem ônibus. A categoria reivindica um piso salarial de 370 URVs para motoristas e 60% desse valor para os cobradores. As empresas só concordam em pagar 250 URVs.

Chuvas na PB deixam 60 famílias desabrigadas
As chuvas que atingiram João Pessoa domingo e segunda-feira deixaram 60 famílias desabrigadas, segundo a prefeitura local. As favelas Saturnino de Brito e Artur Borges foram as mais afetadas. Na Saturnino de Brito houve deslizamentos de barreiras, que ameaçaram derrubar várias casas. Na Artur Borges, 45 casas foram invadidas pelas águas do Rio Jaguaribe.

OAB protesta contra imóveis em mananciais
O coordenador da campanha "Billings Eu te Quero Viva", Carlos Bocuhy, e o coordenador da subcomissão de Meio Ambiente da OAB de São Paulo, Antonio Pinheiro, enviaram à prefeitura ofício repudiando a aprovação de projeto de lei que anistia imóveis irregulares.

Presos com Aids fazem protesto em Porto Alegre
Dez presos do Presídio Central de Porto Alegre, portadores do vírus da Aids, cortaram-se anteontem e ameaçaram contaminar policiais. O protesto foi contra uma suposta transferência de ala. O grupo ateou fogo em colchões. Eles devem permanecer na mesma ala.

Doces estragados intoxicam 7 crianças
Sete crianças, moradoras da favela Zaki Narchi (zona norte), foram internadas após comerem doces (sonhos) estragados. Elas teriam ganho os sonhos do dono de uma lanchonete, ainda não identificado. As crianças foram internadas no pronto-socorro de Santana e não correm riscos.

Texto Anterior: Justiça suspende pagamento da dívida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.