São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Xuxa não comenta demissão de secretária; Dersa distribui camisinhas em pedágio; Campanha quer que seguro cubra acidentado; Servidores da Paraíba entram em greve; Polícia procura suspeito

Xuxa não comenta demissão de secretária A apresentadora de TV Xuxa Meneghel (foto) se recusou ontem a comentar a demissão de uma ex-funcionária que contraiu o vírus da Aids. A empresária da apresentadora, Marlene Mattos, acusou de "oportunista" a ex-secretária da Xuxa Promoções e Produções Artísticas Olaique Guilhermina André. Mattos falou durante gravação de comercial estrelado por Xuxa para a Arisco, no Maracanã.

Dersa distribui camisinhas em pedágio O Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) distribuiu ontem 30 mil preservativos e panfletos explicativos sobre a Aids nos pedágios do sistema Anchieta-Imigrantes (SP). A distribuição começou às 8h. Foram distribuídos 12 mil preservativos no pedágio Piratininga (Imigrantes) e 18 mil no pedágio Riacho Grande (Anchieta).

Campanha quer que seguro cubra acidentado
A entidade SOS-Saúde de Tupã (SP) iniciou uma campanha para que as vítimas de acidentes de trânsito tenham o atendimento hospitalar pago pelo benefício do seguro obrigatório. O seguro é recolhido pelos proprietários de carros. O valor este mês da indenização é de CR$ 1,4 milhão.

Servidores da Paraíba entram em greve Cerca de 25 mil servidores de 16 órgãos federais estão em greve desde anteontem, na Paraíba. Os servidores aderiram à greve nacional por melhores salários e contra o plano econômico.

Polícia procura fazendeiro suspeito
A polícia da Paraíba procura o fazendeiro José dos Santos Pinheiro, acusado de assassinar o pai, Paulo Alves Pinheiro, 53, e o irmão, Gisélio dos Santos Pinheiro, 31. Segundo a polícia, as mortes aconteceram dia 18, na fazenda da família, em Pilar (PB). José teria assassinado o pai e o irmão por não ter sido nomeado administrador.

Próximo Texto: Estudo indica erro em livro didático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.