São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Disputa aberta; Cobrança interna; No palanque; Olho na base; Anéis e dedos; Sem gás; Defasagem alegada; Fora do programa; Na telinha; Receita regional Disputa aberta O presidente da Fiesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, anunciou ontem a intenção de disputar a reeleição. A decisão foi provocada pelas notícias sobre eventuais candidaturas de oposição. Cobrança interna Moreira Ferreira diz que as especulações sobre o processo sucessório anteciparam sua decisão. "Será necessário mais um mandato para implantar as reformas prometidas", disse. No palanque O presidente da Fiesp diz que "não haverá compromisso assumido em campanha que não seja cumprido". "Serei candidato, seja lá quem for o candidato de oposição", disse. Olho na base Moreira Ferreira diz que ainda não há lista de apoio nem abaixo-assinado. O grupo independente não se manifestou, mas ele diz ter certeza de que Paulo Butori, do Sindipeças, vai apoiá-lo. Anéis e dedos Pesquisa citada pelo jornal "Libération" revela que 80% dos franceses defendem a redução dos encargos sociais das empresas como forma de combater o desemprego. O número sobe a 97% quando computada apenas a opinião de empresários. Sem gás Empresas distribuidoras de gás de cozinha dizem ter chegado ao limite. Em reunião realizada no Rio, concluíram que se o governo mantiver o preço do GLP artificialmente reduzido nos próximos reajustes, as empresas quebram. Defasagem alegada As distribuidoras de gás citam dados comparativos, segundo os quais o preço pago pelos consumidores brasileiros –US$ 313 por tonelada– é o mais baixo do mundo. Fora do programa Colocado no mercado norte-americano em julho passado, o Newton Message Pad –considerado o computador do futuro– está vendendo aquém das expectativas, segundo o presidente da Apple, Michael Spindler. Na telinha A Lojas Marisa volta à TV a partir de domingo com uma campanha publicitária avaliada em US$ 4 milhões. Receita regional Fábio Fernandez, presidente da Nazca S&S no Brasil, prevê que em cinco anos a rede de agências latino-americana associada à Saatchi & Saatchi Advertising, lançada ontem, irá faturar US$ 300 milhões, o que a colocaria em primeiro lugar do ranking. Texto Anterior: Ricci utiliza Fundo de Investimento Imobiliário; RS quer abrir fábrica da General Motores; Unibanco eleva seu capital para CR$ 200 bi Próximo Texto: Dia útil; Em meio à campanha; Fora do campo; Nada definido; Moeda no muro; Mordida nos lucros; Custo dos juros; Ministro cidadão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |