São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro Lama critica atuação dos brasileiros

ANDRÉ LAHOZ
DE PARIS

O goleiro Bernard Lama é um dos ídolos do Paris Saint-Germain. Ficou 27 partidas sem tomar nenhum gol e salvou a equipe em diversas ocasiões.

Folha - O que achou da equipe do Brasil?~
Bernard Lama - Não esteve nada boa esta noite. Os jogadores estão cansados, cada um tem jogos difíceis em seus campeonatos.
Um jogo amistoso nessa hora nem sempre é uma boa coisa. O Brasil não fez absolutamente nada esta noite. Eu conheço os jogadores e sei do que são capazes. Acho que o Brasil é o favorito, mas não como jogou hoje.
Folha - Você gosta do esquema de jogo de Parreira?
Lama - O esquema de jogo não é tão importante, o fundamental é que a bola corra em campo. E isso o Brasil sabe fazer muito bem. A técnica individual do Brasil é extraordinária e faz a diferença.
Folha - O que acha da ausência de Valdo, um dos jogadores mais queridos pelos franceses?
Lama - O que posso dizer é que é um jogador que faz uma excelente temporada aqui e merece um lugar pelo menos no grupo.
Se ele deve ser titular ou não eu não sei, mas o que posso dizer é que vi alguns jogadores do Brasil hoje que não jogaram metade do que ele tem jogado.

Texto Anterior: Torcida vaia fracasso da seleção em Paris
Próximo Texto: 1º TEMPO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.