São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tutora agora namora ator

DA "UPI"

Tutora agora namora ator
Os repórteres que entrevistaram Edward Furlong tiveram de assinar um acordo.
O empresário de Furlong insiste que os entrevistadores não façam perguntas ao garoto sobre sua família.
É estranho. Na hora da entrevista, o talentoso adolescente tem a sua frente o seu agente e ao lado uma jovem mulher segurando sua mão.
A mulher é Jackie Domac, 29. Ela é pequena, se veste de forma jovial, usa pouca maquiagem e quase não fala.
Para um observador casual, Furlong e Domac parecem estar apaixonados. Pode ser um caso de romance adolescente, mas um deles não é exatamente um adolescente.
Também não se pode assumir que Domac e Furlong formem uma família. É melhor não perguntar, senão o acordo seria rompido.
Foi prudente não ter sondado profundamente na vida privada de Furlong. Basta dizer que Domac já foi sua tutora e, aparentemente, sua atual mentora e companheira de todas as horas.
Dizem que seus pais, padastros e outros parentes estão brigando por sua custódia e responsabilidade sobre o jovem astro.
Qualquer que seja o tumulto nos bastidores, parece que Furlong está lidando bem emocionalmente com ele –ao menos parece.
No dia da entrevista ele estava quieto, pensativo, articulado e bem-educado. Nada mal para um ator de 16 anos de idade. Há algo de adulto nele.

Texto Anterior: Furlong, 16, atua em seu sexto filme
Próximo Texto: 'Budro' é a peça errada para o elenco certo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.