São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Deu português na cabeça!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Já sei, hoje eu vou levantar a bola da Maria Paula. Ela finalmente encontrou a turma dela, a Turma do Casseta. Ela tava do Casseta, com olhar malicioso e se contorcendo mais que minhoca em anzol. E quando a pessoa tá alegre é que ela encontrou a turma dela! E ela é engraçada com aquele pescoço de mola e jeito lost in the space, uma siriema sexy. De Radical Chata à Gostosa do Casseta!
E a hilária Turma do Casseta fez um quadro sobre a introdução do real. Aliás, já que eles vão introduzir o real que distribuam camisinha pro povo. Primeiro distribui camisinha e depois introduz o real. E como as notas dos reais é tudo com bicho a Turma do Casseta sugere: anta real, burro real e besta quadrada real. Se tiver mico real pode botar a minha foto. Mico é a nota do povo brasileiro. E nota preta! Brasileiro só ganha uma nota preta se pintar a nota de preto. Rarará! É mole? É mole mas sobe! URVizei o pingolim. Sobe todo dia! Rarará! Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão!
E em homenagem à volta da Turma do Casseta só posso dizer que uma coluna politicamente correta é uma coluna em branco. E continuando com a minha preferência por piada idiota e novela sem mensagem eu vou contar uma piada de português, a vítima eterna! Diz que um português se matou com um tiro na cabeça mas demorou duas horas pra morrer. Por quê? Porque a bala não conseguia encontrar o cérebro! Rarará! Pior é quando você conta uma piada de português pra português e o português não entende. E diz que dois portugueses foram jogar tênis e voltaram descalços. Rarará! Entenderam ou deu português na cabeça?
PS: mais um conselho pros antilulas. Porque não existe mais candidato: é sempre o Lula e o Antilula. Fiéis de Fidel versus Fiéis da Fiesp. Então mais um conselho pros antilulas: avisa o FHC, o Imperador de Todas as Mídias, que a monarquia perdeu. Já teve plebiscito. Rarará! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Honestidade, Honradez e Ó proceis! Nóis sofre mas nóis goza! E gostoso! Rarará!

Texto Anterior: ANGELO BUENO arquiteto, 33 anos
Próximo Texto: Jodie ilumina o mundo depressivo de "Taxi Driver"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.