São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frei Damião recebe alta do hospital; Estudante é degolado em Santa Catarina; Engenheiro é baleado na frente do filho; Paraíba confirma cinco mortes por meningite; Homem morre ao se atirar de passarela

Frei Damião recebe alta do hospital
Frei Damião de Bozanno, 95, considerado missionário no Nordeste, recebeu alta médica ontem do hospital Português, em Recife. Ele foi internado há três dias, após apresentar febre e problemas respiratórios.

Estudante é degolado em Santa Catarina
A polícia de Xanxerê (SC) abriu inquérito ontem para investigar a morte do estudante Jean Paulo Picanatto, 18, filho de empresário local, numa possível tentativa de sequestro. Picanatto levou um tiro na coluna e foi degolado com dois golpes de faca, segundo a polícia. O estudante foi sequestrado quando estacionava o carro na garagem de casa.

Engenheiro é baleado na frente do filho
O engenheiro Paulo Kadowaki, 38, foi morto ontem em Curitiba (PR) com um tiro na cabeça quando tentava fugir num Kadett de quatro assaltantes. O filho da vítima, de 5 anos, viu o crime. Paulo esperava a mulher dentro do carro, em companhia do filho, quando os ladrões chegaram. Kadowaki tentou partir e levou o tiro. Os ladrões fugiram.

Paraíba confirma cinco mortes por meningite
A Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou ontem cinco mortes por meningite este ano no Estado. Também confirmou 15 casos da doença em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Pedras de Fogo. Para a secretaria, o número de casos deve ser maior, mas não há uma epidemia da doença.

Homem morre ao se atirar de passarela
Um homem de aproximadamente 30 anos morreu ao se atirar da passarela que liga a basílica velha à Basílica Nacional, em Aparecida do Norte (SP). O acidente aconteceu por volta das 6h de ontem. Até o final da tarde a polícia não tinha coseguido identificar a vítima.

Texto Anterior: Começa a perícia no sambódromo no AM
Próximo Texto: Onça é capturada em Redenção da Serra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.