São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Paraná 5

Santa Catarina 1
Os funcionários dos setores de Saúde e Educação do Estado podem parar na próxima semana. Os índices de reajuste dos servidores divulgados pelo governo variam de 44% a 100%. Segundo o Sindicato dos trabalhadores, a proposta mantém o arrocho salarial.

Santa Catarina 2
O Aeroporto de Navegantes, segundo do Estado, será reformado este ano pela Infraero, com investimento de CR$ 1,16 milhão. Está em projeto a internacionalização do aeroporto, por causa dos turistas que chegam em outubro para as festas tradicionais da região.

Santa Catarina 3
A juíza da 4ª Vara Criminal de Florianópolis, Odete Maria de Oliveira, decretou a prisão do funcionário do Tribunal de Justiça Fabrício Tzilikis, acusado de espancar menores com golpes de jiu-jitsu. Ele responde a oito inquéritos por lesões corporais e está foragido.

Paraná 1
Os funcionários do setor brasileiro da Binacional de Itaipu não podem fazer assembléias na avenida Tancredo Neves, que dá acesso à hidrelétrica. A decisão é do juiz da 2ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, José Ribeiro. A multa para a infração é de CR$ 50 milhões

Paraná 2
Vinte funcionários do Hotel Belvedere, de Foz do Iguaçu, estão em greve contra o atraso dos seus salários. Liski Ramirez, responsável pelo hotel, disse que o atraso se deu pela operação-padrão da PF, que reduziu em 80% o movimento de turistas na cidade.

Paraná 3
O reitor da UEL (Universidade Estadual de Londrina), João Carlos Thomson, entregou a lista de nomes para que o governador Mário Pereira designe o novo reitor da universidade. Jackson Proença Testa, reitor eleito, é o primeiro nome da lista.

Paraná 4
O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Cascavel vai iniciar campanha para que caminhoneiros não dêem carona a menores. Segundo a coordenadora Terezinha Donegá, em 40 dias, 15 meninas de 9 a l4 anos, chegaram à cidade em caminhões.

Paraná 5
As meninas, de acordo com exames feitos pelo conselho, estão contaminadas com doenças venéreas. Elas se prostituem em troca de comida. Segundo o conselho, as crianças prostitutas são dos município de Toledo, Ubiratã, Francisco Beltrão e Londrina.

Texto Anterior: Rio Grande do Norte 1; Rio Grande do Norte 2; Bahia 1; Bahia 2; Ceará 1; Ceará 2; Maranhão; Pernambuco
Próximo Texto: Mato Grosso 1; Mato Grosso 2; Goiás 1; Goiás 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.