São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê confirma Jamelli no time amanhã em Rio Preto

DA REPORTAGEM LOCAL

Telê confirma meia Jamelli no time amanhã em Rio Preto
O meia-atacante Jamelli conquistou uma posição de titular no São Paulo. O técnico Telê Santana confirmou que vai escalar o jogador, de 19 anos, na partida de amanhã, contra o América, em São José do Rio Preto.
"Ele pode entrar no ataque ou no meio-campo", afirmou o treinador.
Telê não quis revelar quem pode sair, mas tem repetido que está insatisfeito com o rendimento de vários jogadores do time. "Se tivesse mais opções faria mais mudanças", disse há algumas semanas.
Uma das poucas exceções é o meia Leonardo, camisa 10 e artilheiro da equipe, com nove gols. Ele não treinou porque chegou ontem de Paris, onde jogou pela seleção brasileira.
Apesar da má fase e das atitudes que quase o tiraram do clube, Muller também deve continuar no clube. Sobram as camisas 11, do atacante Euller, e 9 do meia Palhinha. Ontem, Euller demonstrou mais confiança em continuar na equipe do que o seu ex-companheiro de América/MG. Outro que tem chances de jogar é o meia Juninho.
Fora da partida, por problemas médicos, estão os laterais Vítor (direito) e Ronaldo Luís (esquerdo). O médico Cláudio Cunha disse que eles só voltam a treinar com bola na segunda-feira.
Jamelli
Jamelli ganhou projeção na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1993. Jogando como centroavante do São Paulo, ele marcou três dos quatro gols do time na vitória sobre o Corinthians, por 4 x 3.
Este ano, como meia, foi o líder da equipe que foi vice-campeã da Copa São Paulo. Com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, o São Paulo foi derrotado nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no jogo e 0 a 0 na prorrogação. Foi artilheiro da Copa, com nove gols.
No Campeonato Paulista fez seus primeiros gols –dois– no jogo de domingo, contra a Portuguesa.

Texto Anterior: Serginho deve pôr 3 atacantes no clássico
Próximo Texto: Revelação do Rio Branco pode jogar no Corinthians ainda em 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.