São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAN ANTONIO SPURS

Joga em função de um atleta, o ágil pivôzão David Robinson. Luta para disputar o título do Oeste.
A onipresença do pivô David Robinson em quadra, a tenacidade do ala/pivô Dennis Rodman e os tiros de longa distância do ala/armador Dale Ellis fazem dos Spurs mais fortes nestes playoffs do que na temporada regular.
A ausência de um bom armador permanece como o maior problema –Negele Knight (reserva no Phoenix no ano passado) é o titular da vez. Na maioria de suas derrotas nesta temporada, o jogo de fundo de quadra dos Spurs quebrou.
Os Spurs podem ser resumidos em uma palvavra: fragilidade. Rodman faz seu trabalho debaixo das tabelas (é o maior reboteiro da NBA). Entretanto, os Spurs se desembaraçarão rapidamente ao primeiro sinal de problemas sérios?
Rodman. Sua luta pelos rebotes tem dado fôlego a Robinson –libera o pivô para o jogo ofensivo. Mas descontrola-se em demasia. Brigar com juízes e xingar torcedores são suas características –obviamente, isso prejudica o time em algumas situações.

Texto Anterior: DENVER NUGGETS
Próximo Texto: Leste usa truculência contra decadência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.