São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tem maior desafio no interior

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo tem hoje o seu maior desafio fora do Morumbi na reta final do Campeonato Paulista. O time enfrenta o América, às 16h, em São José do Rio Preto, a 451 km a noroeste de São Paulo.
O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Paulista, com 32 pontos, só atrás do Palmeiras, que busca o bicampeonato. O América é o quarto colocado, com 26. É o melhor time do interior do Estado.
O jogo de hoje é a preparação para o confronto contra o Palmeiras no domingo, partida que começa a ser vista como a decisão antecipada do campeonato.
O técnico Telê Santana decidiu manter o meia-atacante Jamelli na equipe, depois de atuação do último domingo. Contra a Portuguesa, fez dois gols e obedeceu ao esquema de Telê.
Em má fase, o meia Palhinha vai para a reserva. "Temos que recuperá-lo", disse Telê, que escalou três atacantes (Jamelli, Euller e Muller). "Mas todos terão que marcar", ressalvou o treinador.
Além do América, o São Paulo precisa vencer a tradição de jogar abaixo de sua média quando atua fora de casa (leia texto abaixo).
Na defesa, o São Paulo não tem dois titulares. O lateral-direito Vítor ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e o zagueiro Válber cumpre suspensão automática. Entram o volante Axel, passando Cafu para a lateral, e o zagueiro Gilmar, passando Júnior Baiano para o posto de zagueiro que fica pela esquerda.
Cafu e Leonardo não treinaram ontem de manhã. Além do cansaço, sentiram dores estomacais. "É o que dá disputar muitos jogos", reclamou Telê Santana.
O técnico, desde que voltou de férias, vem cobrando mais empenho do time. Mais de uma vez já falou em barrar os titulares e pôr os aspirantes. Jamelli é a primeira concretização dessa ameaça.

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Serginho corrige falhas 2 vezes no treino
Próximo Texto: Equipe tenta superar 'síndrome de derrota'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.