São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

França entra no lugar de Dener contra o Fla

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Flamengo e Vasco realizam hoje no estádio do Maracanã (zona norte do Rio) uma partida em que o vencedor ficará bem perto do título do Campeonato do Rio de 94.
A emoção deverá ser a característica do clássico. O Vasco disputará seu primeiro jogo após a morte do atacante Dener, ocorrida na terça-feira em acidente de carro.
O volante França substituirá Dener, o que indica uma opção defensiva do treinador Jair Pereira.
O empate favorece o Vasco, que luta pelo tricampeonato estadual, conquista inédita na história do clube. O time lidera o quadrangular decisivo do campeonato, com cinco pontos ganhos. O Flamengo vem atrás, com quatro pontos.
A previsão dos dirigentes de ambos os clubes é que o Maracanã ficará lotado hoje à tarde. Até a noite de anteontem, na sede do Flamengo, já haviam sido vendidos 10 mil ingressos.
No Vasco, o trauma pela morte de Dener ainda não foi superado. Parte do grupo chegou a propor que a camisa dez deixasse de ser usada na competição.
O substituto de Dener vestiria uma camisa usada por um jogador do banco de reservas. A decisão deverá ser tomada hoje.

FLAMENGO
Gilmar; Charles Guerreiro, Gelson, Rogério e Marcos Adriano; Fabinho, Marquinhos, Marco Antônio Boiadeiro e Nélio; Charles Baiano e Sávio. Técnico - Júnior.

VASCO
Carlos Germano; Pimentel, Ricardo Rocha, Torres e Cássio; Luisinho, Leandro, William e Yan; Valdir e França. Técnico - Jair Pereira.

Local: estádio do Maracanã
Horário: 17h
Juiz: não foi divulgado

NA TV
Globosat/GNT, ao vivo, às 17hBandeirantes, às 17h45

Texto Anterior: Mudança distorce a filosofia do jogo
Próximo Texto: Penúltima rodada pode definir times rebaixados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.