São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Naufrágio na Síria mata 36 crianças e 5 adultos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Naufrágio na Síria mata 36 crianças e 5 adultos
Pelo menos 36 crianças e 5 professores morreram sexta-feira no naufrágio de um pesqueiro em Latakia (norte da Síria). Outras 20 crianças foram salvas.
Os alunos da escola da aldeia de Kalmakho (350 km ao norte da capital Damasco) estavam excursionando rumo ao norte do país.
Segundo o jornal oficial "Tishrin", o barco levava mais de 60 pessoas, a maioria crianças entre 6 e 12 anos. Normalmente o barco não comporta mais de 15 pessoas.
Mohamed Bseini disse ter advertido o capitão de que o barco estava fazendo água, mas o capitão não reduziu a velocidade. Ambos sobreviveram.
Em outro acidente anteontem, 15 alunos de uma escola primária egípcia e seu acompanhante se afogaram ao ir nadar.
Os afogamentos ocorreram em Baltim, praia cerca de 175 km ao norte da capital Cairo, no extremo norte do delta do rio Nilo.
Segundo a polícia local, os afogamentos foram causados por fortes ondas e ventos na região. Ontem nenhum cadáver havia sido recuperado.

Texto Anterior: Sérvios desafiam Otancom ataque a Gorazde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.