São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novos horários do SBT vão acabar com o atraso de Jô

ANNETTE SCHWARTSMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

A novela "Éramos Seis" não será a única novidade na programação do SBT a partir de 2 de maio. A outra é que o "Jô Onze e Meia" entrará no ar na hora certa –às 23h30. A segunda edição do "Aqui Agora" perde meia-hora; o "Jornal do SBT", toda a sua segunda edição.
Segundo Ademar Dutra, gerente de divulgação da emissora, a nova grade ficará assim: "Aqui Agora - 1.ª Edição" das 18h às 19h, "TJ Brasil" das 19h às 19h40, "Aqui Agora - 2.ª Edição" das 19h40 às 20h30. "Ou quando acabar o 'Jornal Nacional', na Globo", explica Dutra.
"As 20h30 entra o 'Programa Livre', que só termina junto com 'Fera Ferida', entre 21h30 e 21h45. Neste momento exibiremos 'Éramos Seis"', completa.
A programação da linha de shows ainda não está fechada e o horário de 21h30 de sábado está sendo disputado pelo "Documento Especial", "A Praça É Nossa" e "Sabadão Sertanejo". "Silvio Santos não definiu nada. A única certeza é que às segundas a Hebe entra às 22h30 e acaba às 23h20."
O horário da edição única do "Jornal do SBT" vai variar conforme o show que o precede, mas o horário para seu término será rígido. "O Jô não pode mais atrasar, pois estamos nos preparando para a Copa, quando ele vai transmitir o programa ao vivo, de Los Angeles. Com satélite não tem brincadeira, os horários são cravados", conta.

-(Annette Schwartsman)

Texto Anterior: Rebecca DeMornay sai de uma morna para entrar em uma fria!;Nem só de malas vive 'A Viagem'; Fulminante ou fulminada?; Bozó da Globo por uma semana
Próximo Texto: DOSE DUPLA; HUMOR POR TELEFONE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.