São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994 |
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Moto F650 traz estilo novo para marca alemã
JOTA SANTANA
Não é uma puro-sangue. É produzida por três empresas: desenho, supervisão, controle de qualidade e comercialização são da BMW. O motor é um Bombardier-Rotax (empresa austríaca fabricante de motores para ultraleves) de quatro tempos, refrigerado a água, com quatro válvulas e duplo comando de válvulas no cabeçote. A montagem é da fábrica italiana de motocicletas Aprilia. A F650 tem transmissão final por corrente, no lugar do eixo cardã usado em todas as outras motos da marca até hoje. Os puristas vão torcer o nariz, mas o sistema funciona com perfeição. Pesa 189 kg e conta com freios a disco ventilados, com acionamento hidráulico na dianteira e mecânico na traseira. A nova motocicleta vem competir no segmento "all road" (todo tipo de aplicação), com vocação de uso misto cidade/campo. Seu poder de aceleração é fantástico. Ela faz de 0 a 100 km/h em cerca de seis segundos. Sua posição de pilotagem é bastante confortável. Tem banco largo e espaço suficiente para que o garupa também tenha conforto. Seu sistema de descanso tem apenas um apoio lateral que se retrai automaticamente quando é levantado do chão, o que pode provocar queda em uma distração. Seu acabamento só não pode ser considerado impecável porque usa cabos de acionamento mecânico no freio traseiro e embreagem, no lugar do sistema hidráulico. Texto Anterior: Entidade solta folheto para compra de usados; Clube do Fusca chama sócios para assembléia; Lada cria serviço 24h para novos clientes; Importadora traz peças de reposição; Mesbla lança leasing com sistema facilitado Próximo Texto: Amortecedores precisam ser checados a cada 30 mil km Índice |
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