São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante Clóvis faz o gol da vitória do Guarani sobre o Rio Branco

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani venceu ontem o Rio Branco por 1 a 0, em Campinas. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Clóvis, aos 39min do primeiro tempo.
O jogo foi muito disputado e com várias oportunidades perdidas pelos dois times. No final da partida, o técnico do Rio Branco, Sérgio Ramirez, reclamou muito com seus jogadores sobre os gols perdidos.
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado até a marcação do gol do Guarani, que passou a dominar a partida. No segundo tempo, Ramirez trocou o meia Alexandre pelo atacante Xan.
A substituição enfraqueceu o meio de campo do time de Americana. O Guarani dominava o jogo e chegava com facilidades ao gol de Rui. Aos 20min, percebendo o erro, Ramirez voltou à tática do primeiro tempo.
Após nova alteração do técnico (Marcos Roberto por Cleber), o Rio Branco voltou a equilibrar o jogo e aos 45min perdeu a melhor chance da partida, com o atacante Xan na frente do gol.

GUARANI
1Pitarelli; Gustavo, Ronaldo, Fernando e Valmir; Da Silva, Fábio Augusto e Robert; Tiba, Djalminha e Clóvis (Edu Lima). Técnico - Levi Culpi.
RIO BRANCO
0 Rui; Fernando Rosa, César Xavier, Paulo César e Balu; Nei, Alexandre (Xan), Aritana e Souza; Marcelo e Marcos Roberto (Cleber). Técnico - Ramirez.
Local Estádio Brinco de Ouro, em Campinas RendaCR$ 10.430.500,00 Público2.431 pagantes Juiz Flávio Carvalho Gols...Clóvis, aos 39 min do primeiro tempo

Texto Anterior: 'A bola veio sempre onde eu estava', afirma Guga
Próximo Texto: Ituano bate a Portuguesa em casa e sai da lanterna do campeonato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.