São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo goleia o América e assume 2º lugar isolado

DA FOLHA NORTE

São Paulo goleia o Américae assume 2º lugar isolado
O atacante Euller foi o destaque do time de Telê Santana, com 3 gols
Utilizando os contra-ataques, o São Paulo goleou ontem, em Rio Preto, o América por 4 a 0. O ponta Euller, com três gols, foi o destaque da partida. O atacante Muller marcou o outro gol da equipe.
Com a vitória, o time de Telê Santana assume o segundo lugar isolado do Grupo A-1 do Campeonato Paulista, com 34 pontos, dois a mais do que o Corinthians.
A defesa da equipe rio-pretense ajudou a vitória do São Paulo. Aos 9min do primeiro tempo, o meia Leonardo bateu escanteio. A defesa do América falhou e Muller, livre, cabeceou para o gol.
Com a vantagem, o São Paulo recuou, fixando dez jogadores na defesa e apenas com Euller no ataque. O esquema deu certo.
Fraco no ataque, o América não conseguiu criar chances de gols. Apesar disto, aos 15min, o meia Juninho marcou um gol de falta, anulado pelo juiz, que alegou que a falta era em dois lances.
Aos 25min surgiu o segundo gol da partida. Muller cruzou da direita, a zaga do América só ficou olhando e Euller chutou forte para o gol. O goleiro Neneca chegou a tocar na bola.
Um minuto depois, o América perdeu sua maior oportunidade. O lateral Edinan cruzou e o ponta Cléber, livre dentro da pequena área, tocou para fora. O goleiro Zetti estava batido no lance.
No segundo tempo, o São Paulo mostrou uma eficiência maior na defesa e precisão nos contra-ataques, comandados pelo meia Juninho. O jogador entrou aos 15min, no lugar de Leonardo, que pediu para sair, alegando cansaço.
Aos 23min, Juninho fez lançamento pela esquerda para Euller, que tocou para o gol na saída de Neneca.
Aos 35min, Juninho voltou a brilhar. Ele foi para a linha de fundo e cruzou para Euller marcar seu terceiro gol na partida.
AMÉRICA 0
Neneca, Edinan (Floriano), Renato, Davi e Dedé (Negão); Serginho, Juninho, Pestana e Edson Pezinho; Cléber e Cacaio. Técnico - João Carlos
SÃO PAULO 4
Zetti, Cafu, Júnior, Gilmar e André; Doriva, Axel e Leonardo (Juninho); Jamelli (Palhinha), Muller e Euller. Técnico - Telê Santana
Local estádio Mário Mendonça, em Rio Preto
Renda CR$ 83.460.000,00
Público14.665 pagantes
Juiz Cláudio Vinícius Cerdeira
Gols... Muller, aos 9min, e Euler, aos 25min do primeiro tempo; Euler, aos 23min e aos 35min do segundo

Texto Anterior: Brasil dá vexame no 'Parque dos Sapos'
Próximo Texto: Tênis completa um ano sem Monica Seles
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.