São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para PM, jogo no Pacaembu é 'lamentável'

DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo e Palmeiras se enfrentam amanhã, às 21h45, no estádio do Pacaembu, pela segunda fase da Taça Libertadores. A segunda partida está prevista para o dia 24 de julho, após a Copa.
O horário atende a exigência da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio. A transmissão para a cidade de São Paulo não foi anunciada, mas pode acontecer se o estádio lotar.
O local da partida foi decisão do Palmeiras. O estádio do Morumbi está vetado pela Confederação Sul-americana de Futebol, devido à invasão de campo que ocorreu no ano passado na disputa da Libertadores entre Flamengo e São Paulo.
Para o comandante do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, major Gérson Rezende, a decisão de realizar o jogo no Pacaembu é "lamentável".
"Mas não tem problema. Teremos aproximadamente mil homens, de vários setores da PM, trabalhando no local. E, conforme for, pediremos mais", disse.
Segundo o major, os torcedores do Palmeiras entrarão no estádio pelo portão principal, por causa do mando do jogo. Os são-paulinos ocuparão o "tobogã" e os dois pedaços de arquibancada isolados no fundo do estádio.

Texto Anterior: Palmeiras dá ênfase ao Campeonato Paulista
Próximo Texto: Parreira convoca hoje seleção para amistoso e diz que sai após Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.