São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente mata 3 e pára Dutra por 20 horas

DA FOLHA VALE

Um acidente envolvendo três carretas e um caminhão, no km 92 da via Dutra, em Pindamonhangaba (SP), deixou a rodovia congestionada por 20 horas, até ontem à tarde. Três pessoas morreram.
Durante a madrugada, a fila de carros atingiu 14 km. De manhã, o congestionamento foi de 6 km.
Uma carreta Scania, de Catanduva, dirigida por José Paulo da Silva, 42, atravessou o canteiro central após desviar de um cavalo.
A carreta bateu de frente com outra Scania, de Niterói (RJ), dirigida por Nilo Sérgio de Souza Luz, 43, na pista Rio-São Paulo. Os motoristas e a passageira Conceição Martins Vieira morreram.
Um terceira carreta Scania, de Piraí (RJ), se envolveu no acidente ao bater na traseira da de Niterói. Uma roda da carreta de Niterói se soltou e atingiu um caminhão Mercedes-Benz, de Guaibé (SP).
O motorista Amadeu Isabel Martins, 36, e Antônio Corrêa Brito, 20, se feriram e foram levados para a Santa Casa de Pinda.
Em um outro acidente, ocorrido ontem à tarde no km 34 da Dutra, entre Cruzeiro e Cachoeira Paulista, quatro pessoas ficaram feridas.
O acidente provocou um congestionamento de 2,5 km na pista Rio-São Paulo. A pista ficou bloqueada das 16h30 às 17h35.
O acidente aconteceu às 15h45, quando o motorista Carlos Augusto da Costa perdeu o controle da Marajó placas BHH 5271, de São Paulo, e caiu da ponte do rio Jataí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado pela recapagem de um dos pneus que se soltou. O carro caiu de uma altura de 20 metros.
Carlos Augusto da Costa e Euline Cid Costa foram transferidos para a Santa Casa de Lorena em estado grave. Euline teve fratura de coluna e está com suspeita de traumatismo craniano. Carlos Augusto está com afundamento de face e traumatismo craniano. Os dois estão internados na UTI.
Os outros dois ocupantes da Marajó, Renato Grojeo de Souza e Cláudia Regina Costa de Souza, estão internados na Santa Casa de Cachoeira Paulista e não correm risco de vida, segundo o serviço de informações do hospital.

Texto Anterior: Ladrões matam filho de diretor do IBGE em SP
Próximo Texto: 'Tio-namorado' mata sobrinha e se suicida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.