São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida apóia Carlos Alberto Silva e critica a diretoria e os jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima esteve tenso ontem no Parque São Jorge. Integrantes da Gaviões da Fiel –maior torcida organizada do Corinthians– estiveram no clube para criticar a diretoria e alguns jogadores.
"Damos total apoio ao técnico Carlos Alberto Silva, que está fazendo mágica com o elenco que possui", disse Dentinho, presidente da Gaviões da Fiel.
Os torcedores, que estiveram reunidos com o presidente Alberto Dualib, pediram a demissão de toda a diretoria de futebol. "Não temos força nos bastidores da federação", afirmou Dentinho.
Segundo o torcedor, este seria um dos motivos do excesso de cartões amarelos tomado pela equipe no campeonato. "O jogador fica exposto ao reclamar das injustiças que estão acontecendo dentro de campo", concluiu.
O atacante Casagrande, um dos criticados pela torcida junto com o volante Moacir e o zagueiro Gralak, aproveitou para se defender.
"Tive a melhor partida tática neste domingo e ainda fiz dois gols. Como posso ser o responsável por todos os problemas do time?", questionou o jogador.
Para o jogo de amanhã, contra o Bragantino no Pacaembu, o técnico Carlos Alberto Silva deve escalar Henrique na zaga central.
O jogador, fora da equipe devido a uma contusão, deve substituir Gralak.
Feliz por outra convocação para a seleção brasileira, o centroavante Viola espera ter mais chance. "Gostaria de atuar toda a partida", afirmou.
O atacante Rivaldo, fora da lista, conformou-se. "Vou continuar lutando para ir à Copa", disse.

Texto Anterior: Ex-jogador elogia o atacante Ronaldo
Próximo Texto: Vasco não fez seguro de vida de Dener
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.