São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Espião' da CBF fala sobre seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

"Espião" da Confederação Brasileira de Futebol em quatro Copas do Mundo: 78 (com Coutinho), 82 (Telê), 86 (Telê) e 90 (Lazaroni).
Essa é parte da experiência de Jairo dos Santos, 48, que hoje às 19h30 faz palestra sobre a "seleção brasileira" no auditório da Folha. A palestra é aberta ao público.
Na verdade, Jairo dos Santos é um dos maiores estudiosos do futebol no país. Ele segue "espionando" outras equipes para a CBF e vai à Copa dos EUA.
Capitão de mar-e-guerra, na reserva há três anos, sua formação inclui cursos de engenharia, educação física e de técnico da Federação Inglesa de Futebol.
Santos luta contra o empirismo no futebol nacional. Suas armas: computador (lap top), processador de textos, gráficos, máquina fotográfica e videocassetes.
Entre suas receitas para a vitória há conclusões como contra-ataque rápido, com no máximo sete toques e finalização em 20 segundos.
Os interessados na palestra podem retirar convite gratuitamente a partir das 9h na portaria da Folha (al.Barão de Limeira, 425, Campos Elíseos, zona central de São Paulo).

Texto Anterior: Viola quer mostrar tranquilidade na seleção
Próximo Texto: Romário não vai se apresentar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.