São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vírus eleitoral; Linha de ataque; Ele voltou; Alta plumagem; Posse adiada; Candidata liberal; Tiro pela culatra; Desde a sacristia; Derrota quercista; Rapidez postal

Vírus eleitoral
Uma gripe com gfebre de 39 graus fez sarney desmarcar compromissos de campanha no Mato Grosso do sul e Acre. Se a gripe permanecer até domingo, o Nordeste também ficará de fora.

Linha de ataque
Presidenciável do PPR, Esperidião Amim conheceu ontem as primeiras propostas para seu marketing político. Reuniu-se com o publicitário Nélson Biondi, sob os olhos de Maluf e Delfim Netto.

Ele voltou
Otávio Ceccatto, ex-presidente do Banespa no governo Quércia, integra a chapa do PMDB paulista para a Câmara dos Deputados.

Alta plumagem
Se depender de FHC e tasso Jereissati, o novo presidente do PSDB será o ex-prefeito de Belo Horizonte, Pimenta da Veiga. A ala do partido que é contrária à aliança com o PFL resiste à idéia.

Posse adiada
Euclydes Scalco só assumirá o comando da campanha de FHC na segunda semana de maio. Por causa de uma cirurgia de sua mulher.

Candidata liberal
A modelo Lílian Ramos janta hoje com o líder do PL, Valdemar Costa Neto. O convite partiu dela, que sonha ser candidata à Câmara pelo PL. Diz que o partido com o qual mais se identifica.

Tiro pela culatra
Antônio de Salvo, presidente da Confederação da Agricultura, ameaça liderar saques de depósistos dos agricultores nos bancos oficiais, caso o governo não perdoe dívidas do setor. Só não pensa em pagar a dívida com tais depósitos.

Desde a sacristia
Barelli irá hoje ao almoço de Ricupero com empresários em São Paulo. Tem uma razão pessoal: o ministro foi seu mentor quando entrou na política estudantil através dos movimentos católicos.

Derrota quercista
O desembargador Lair Loureiro, que perdeu para Weiss de Andrade a eleição para a presidência do tribunal de Justiça de São paulo, era o candidato sw Odyr Porto – ex-presidente do Tribunal e secretário de Segurança de Fleury.

Rapidez postal
O anúncio de que só em 1º de maio as tarifas postais serão convertidas em URV surpreendeu empresários paulistas que já em março receberam da ECT faturas em URV, referentes a serviços postais prestados em fevereiro.

TIROTEIO
De Luiz Gushiken (PT-SP), sobre a absolvição de Ricardo Fiuza (PFL-PE) na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara:
–esta foi uma típica pizza à moda da Casa.

Texto Anterior: Batismo de campanha; Mudança de imagem; Crise anunciada; Provocação pura; Segundo round; Sombras da intervenção; Combustão espontânea; Experiência americana
Próximo Texto: Congresso começa a discutir assembléia revisora exclusiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.