São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América e Rio Branco jogam por uma vaga na Copa Bandeirantes

DA FOLHA NORTE

O América enfrenta hoje o Rio Branco de Americana pensando em sua classificação para a Copa Bandeirantes –equivalente a uma terceira fase do Paulistão. O jogo começa às 16h, em Rio Preto.
O técnico João Carlos diz que uma vitória praticamente garante a vaga do time rio-pretense na copa. "O Rio Branco é um concorrente direto do América."
O técnico do Rio Branco, Sérgio Ramirez, repete o pensamento de João Carlos. "O jogo é decisivo e não podemos perder."
Somente os seis primeiros da Série A-1 disputam a Copa Bandeirantes. O América está em 5º lugar, com 26 pontos. A equipe de Americana ocupa a 8ª colocação, com 24 pontos.
Uma vitória do Rio Branco hoje o leva a 26 pontos, empatando com o América e embolando a disputa por uma vaga na competição.
O América vem de um resultado negativo. A equipe foi goleada em casa no último domingo pelo São Paulo, por 4 a 0.
Ainda assim, sua posição na tabela lhe garante o título de melhor equipe do interior, ao lado do Guarani, que também tem 26 pontos.

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Ivanildo, Davi e Dedé; Serginho, Pestana, Édson Pezinho e Juninho; Cacaio (Cosme) e Floriano. Técnico - João Carlos

RIO BRANCO
Rui; Marcinho, Pinga, Ryuler e Paulo César; Balu, Alexandre, Souza e Cléber; Marcelo e Marcos Roberto (Sandoval). Técnico - Sérgio Ramirez

Local Estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto
Horário16h
Juiz não divulgado

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Ponte pode ter dois desfalques
Próximo Texto: Serviço telefônico dá o resultado de jogos do Campeonato Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.