São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Alexandre lidera rebelião na cadeia

DA SUCURSAL DO RIO

O roteiro de "A Viagem" reserva mais ação para o personagem de Guilherme Fontes na próxima semana. Nos capítulos previstos para ir ao ar quinta e sexta-feira, Alexandre é julgado e condenado a 18 anos de prisão por assassinato. Imediatamente, começa a planejar sua fuga.
A tentativa de fuga envolverá uma rebelião no presídio para onde Alexandre é levado depois do julgamento. O ator Tony Tornado terá participação especial na sequência da rebelião, como um dos presos que tentam fugir com Alexandre.
As cenas da rebelião, que vão ao ar a partir do capítulo 28, começaram a ser gravadas na última semana em São Cristóvão (zona norte do Rio), com direção de Ignácio Coqueiro.
Depois de rodar a cena em que Alexandre é levado de volta à prisão, depois do julgamento, Guilherme Fontes sentiu as marcas que as algemas deixaram em seus pulsos. Ele desfilou num carro de polícia fictício ao lado de dois figurantes policiais.
A morte do personagem está prevista para ser exibida em três semanas. A partir daí, Alexandre vai atormentar, do além, seus inimigos Otávio (Antônio Fagundes) e Raul (Miguel Falabella).

Texto Anterior: Jorge é assassinado em "Sonho Meu"; Demóstenes provoca ódio em Rubra Rosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.