São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Roche suíça compra Syntex, dos EUA; Mercedes e Scania abrem contratações; Justiça julga ilegal paralisação na MWM; Fiesp diz estar pronta para o real

Roche suíça compra Syntex, dos EUA
A Roche, da Suíça, vai comprar a norte-americana Syntex por US$ 5,3 bilhões. A fusão dará origem ao quarto maior grupo de medicamentos do mundo. A Syntex se torna subsidiária da Roche e terá acesso a novos mercados, como a América do Sul.

Mercedes e Scania abrem contratações
A Mercedes-Benz e a Scania, de São Bernardo (SP), devem abrir contratrações até o final deste semestre. A Mercedes ainda não definiu quando ocorrerá a seleção dos interessados. A Scania pretende abrir 20 novos postos e contratar mais em maio.

Justiça julga ilegal paralisação na MWM
A greve na MWM, na cidade de São Paulo, foi julgada ontem ilegal. O Tribunal Regional do Trabalho concedeu 15% de aumento salarial mas determinou que os 13 dias parados fossem compensados. Segundo Paulo Pereira da Silva, presidente do sindicato dos metalúrgicos na cidade, a greve continua.

Fiesp diz estar pronta para o real
"Estamos prontos para o real", disse ontem o presidente da Fiesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, ao informar que 92% da indústria paulista já aderiram à URV. Esse é o resultado da quarta sondagem da Fiesp sobre a adesão das empresas industriais à conversão dos preços de venda de seus produtos para a URV.

Texto Anterior: Roche suíça compra Syntex, dos EUA; Mercedes e Scania abrem contratações; Safra de algodão supera expectativas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.