São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo agora torce por tropeço palmeirense

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo tem a obrigação de vencer todas as seis partidas que lhe restam no Campeonato Paulista. Hoje, o time quer iniciar esta série vitoriosa diante do Santo André, às 20h30, no Morumbi.
Se isto acontecer, a equipe do treinador Telê Santana ainda torce para uma derrota do líder Palmeiras e, assim, ficar com o título.
"Mesmo não dependendo mais de nós, temos que continuar vencendo nossos adversários", disse o zagueiro Gilmar.
Para a partida de hoje, Telê não poderá contar com Zetti, Cafu e Leonardo, que foram convocados para seleção brasileira, em Florianópolis, contra a Islândia.
"É um absurdo liberarmos os jogadores num momento tão decisivo com este", reclamou o técnico Telê Santana.
"Acho que seria o momento de realmente a diretoria do São Paulo arrumar uma briga com a CBF e não liberar os jogadores", disse.
"Ou então, a CBF obrigar a Federação Paulista a alterar a data de alguns dos nossos jogos", afirmou.
Telê só define momentos antes da partida os substitutos dos selecinados. Para o gol, deve entrar o reserva imediato Rogério. A vaga de Cafu, no meio-campo, pode ser preeenchida por Juninho.
Palhinha, que voltou à equipe anteontem diante do Palmeiras, deve continuar no time e Vítor, que fará um teste momentos antes do jogo, pode retornar à lateral direita.
Se Vítor não se recuperar da contusão, que o tirou do clássico de domingo, o zagueiro de área Nem pode ser deslocado para a lateral.
O zagueiro Válber, que perdeu quatro dentes, domingo, ao receber um soco do zagueiro palmeirense Antônio Carlos, deve atuar normalmente.
Ontem, a diretoria do clube conseguiu o adiamento da partida contra o Bragantino, de quinta para sexta-feira, às 20h, em Bragança Paulista.
Desta maneira, está garantida a presença dos selecionados pelo técnico Carlos Alberto Parreira na partida contra o Bragantino.
Nos quatro jogos restantes, o São Paulo terá duas partidas (Guarani e Mogi Mirim) no interior, um clássico (Corinthians, neste fim-de-semana) e apenas um jogo em seu estádio, contra o Novorizontino.
O São Paulo está com 34 pontos e ocupa a terceira colocação no Paulistão-94. Com uma vitória, o atual bicampeão mundial passa a vice-liderança, ultrapassando o Corinthians em número de vitórias.
Desta maneira, o São Paulo ficaria a três pontos do líder Palmeiras e com um jogo a menos.
"Dependemos de nossas vitórias e de uma derrota do Palmeiras em qualquer um dos quatro jogos que restam a eles", afirmou Telê Santana.

Texto Anterior: Brasil vence Alemanha de virada
Próximo Texto: Santo André tem desfalques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.