São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Branco muda zaga contra o Novorizontino

DA FOLHA NORTE

Rio Branco e Novorizontino tentam manter as chances de classificação para a disputa da Copa Bandeirantes. Os dois times se enfrentam hoje, às 20h30, em Americana.
Somente os seis primeiros do grupo A-1 se classificam à Copa Bandeirantes –disputado também por clubes das outras séries do Campeonato Paulista. O campeão será o segundo representante do Estado na Copa do Brasil de 95.
Faltando seis rodadas para o término da competição, o time de Novo Horizonte está em 8.º lugar, com 25 pontos. Já o Rio Branco é o 9.º, com 24. O técnico Ramirez pretende mudar a defesa do Rio Branco. César e Balu devem entrar no lugar de Pinga e Ruyler.

RIO BRANCO
Rui; Marcinho, Pinga (César), Ryuler (Balu) e Paulo César; Nei, Sandoval, Souza e Aritana; Marcelo e Marcos Roberto. Técnico - Sérgio Ramirez

NOVORIZONTINO
Maurício; Genilson, Fernando, Luís Carlos e Nelsinho; Pereira, Géia e Geraldo; Alessandro, Kel e Romildo. Técnico - José Teixeira

Local: Estádio Décio Vita, em Americana
Horário: 20h30
Juiz: Será anunciado hoje

Texto Anterior: PSV dá US$ 3,8 mi pelo passe de Rivaldo
Próximo Texto: Ituano x Ferroviária é jogo de desesperados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.