São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hill poderá correr sozinho

SÉRGIO MALBERGIER
DE LONDRES

A equipe Williams, pela qual corria Ayrton Senna, disse ontem que só vai falar sobre o GP de Mônaco a partir de segunda-feira.
A escuderia estuda a hipótese disputar o GP, pelas ruas de Monte Carlo, apenas com um carro, o do britânico Damon Hill. O GP de Mônaco será no dia 15 de maio.
O gesto seria um "sinal de respeito" em relação a Ayrton Senna, que ganhou já ganhou seis vezes o GP do principado. Senna é conhecido na Fórmula um como o "rei de Mônaco".
Senna quebrou o recorde de Graham Hill, pai de Damon, que ganhou cinco GPs no principado. Graham Hill morreu há cerca de 15 anos num desastre de avião.
Damon Hill foi criticado pelo francês Alain Prost, por ter participado da segunda largada. O ex-piloto, que foi companheiro de Hill em 1993, disse que no lugar dele não teria voltado a correr, nem sob pressão da equipe.
Há informações de que amanhã, dia do enterro de Senna, Hill vai treinar em Silverstone, autódromo inglês em que Senna venceu provas em várias categorias.
(SM)

Colaborou a Redação

Texto Anterior: Equipe faz ataque a declaração de seu diretor
Próximo Texto: Prost e Patrese estão cogitados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.