São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança diminui a violência

DA REPORTAGEM LOCAL

O aparato de segurança montado para o cortejo e velório de Ayrton Senna é a provável explicação para a regressão das estatísticas de violência na Grande São Paulo ontem.
O Comando de Policiamento Metropolitano registrou entre a 0h e as 18h de ontem dois homicídios, 29 agressões, 148 furtos e 124 roubos na Grande São Paulo.
Na terça-feira, foram sete homicídios, 59 agressões, 199 furtos e 149 roubos nas 38 cidades da região metropolitana.
A PM destacou 2.500 homens para acompanhar o cortejo.
O CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) registrou dois atropelamentos, no vale do Anhangabaú e na ponte da Vila Guilherme (marginal Tietê).
Os atropelamentos, segundo o CPTran, aconteceram de manhã, mas fora do horário da passagem do caminhão dos bombeiros que levava o corpo de Ayrton Senna.
Durante o velório, na Assembléia Legislativa, 12 pessoas passaram mal e foram socorridas na Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde, até as 15h.
Na Assembléia, o policiamento foi feito por 800 homens da PM.

Texto Anterior: Brizola dá nome de Senna a Ciep
Próximo Texto: 12h de anteontem - os primeiros fãs de Ayrton Senna chegam à Assembléia Legislativa de São Paulo e iniciam a fila do velório;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.