São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4; Pará 5; Rondônia; Amazonas 1; Tocantins

Pará 1
O chefe de estatística do Pronto-Socorro Municipal de Belém, Ernesto Lassance, informa que o hospital enfrenta uma "situação de guerra" de domingo a quarta-feira por falta de leitos. Segundo ele, cerca de 30 pacientes, no mínimo, ficam em macas pelos corredores.

Pará 2
O secretário estadual de Administração, Raimundo Albuquerque, disse que poderá haver demissão ou remanejamento de parte dos 32.841 funcionários temporários. Segundo ele, os órgãos estaduais estão avaliando a real necessidade dos temporários.

Pará 3
Segundo Albuquerque, a resolução proibindo greve no serviço público estadual é uma medida que já vem sendo adotada em vários Estados, como forma de complementar a Constituição Federal. Ele disse que os servidores que pararem terão seus dias descontados.

Pará 4
O registro de um caso de meningite em uma estudante provocou a suspensão das aulas na Escola Municipal Aldebaro Klautau, na periferia de Belém. A Secretaria Municipal de Saúde informou que 105 casos da doença já foram registrados neste ano.

Pará 5
O diretor de Polícia do Interior da Secretaria de Segurança Pública, Brivaldo Soares, distribuiu circular informando que os policiais civis têm direito a transporte grátis em coletivos no Estado. Segundo ele, a isenção é assegurada pela Constituição do Estado.

Rondônia
Um levantamento feito pela delegada da Infância e Juventude, Elza Aparecida, constatou que existem cerca de 30 meninos de rua, em Porto Velho, dependentes de narcóticos. Segundo ela, os meninos fogem dos centros de reabilitação de drogados.

Amazonas 1
Os servidores públicos federais fecharam ontem a avenida Eduardo Ribeiro (centro de Manaus) em protesto às perdas salariais da categoria. A greve dos funcionários da Universidade do Amazonas completou 16 dias e não há previsão para o retorno às aulas.

Tocantins
O Ministério do Meio Ambiente e da Amazônia Legal está realizando até sexta-feira, em Palmas, o Seminário Técnico-Regional de Descentralização de Gestão Ambiental. O encontro visa estudar projetos e soluções para a proteção da região amazônica.

Texto Anterior: Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4
Próximo Texto: Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4; Paraíba 5; Paraíba 6; Bahia; Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.