São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão de Mozer causa preocupação

ALBERTO HELENA JR.
ENVIADO ESPECIAL A FLORIANÓPOLIS

O jogador Mozer, zagueiro do Benfica de Portugal, é simplesmente mais um mistério que cerca esta seleção brasileira.
Zagueiro excepcional, poderia ter sido estrela do nosso futebol em duas Copas. Seu joelho direito, porém, impediu.
Mas algo estranho ocorre. Na segunda-feira, conversei com o médico da seleção, no aeroporto de Florianópolis. Lídio Toledo revelou a mesma desconfiança que eu tinha em relação ao jogador, que teria sofrido uma contusão em seu joelho direito.
No dia seguinte, perguntei a Parreira se Mozer seria levado à Copa. O técnico me assegurou que era uma questão a ser resolvida pelo médico.
Lídio, à tarde, me assegurou que o médico do clube do jogador lhe enviara um relatório que garantia ser a contusão no outro joelho.
Mozer é contratado do empresário português Manuel Barbosa, que, dizem, exerce estranhos poderes sobre nossa comissão técnica.
Ah, sim, Ricardo Rocha está com a pulga atrás da orelha. Acha que pode ser preterido por Mozer, Aldair e Márcio Santos, os três também que vivem sob a proteção de Manuel Barbosa.

Texto Anterior: Time passeia em Florianópolis
Próximo Texto: Seleções de Brasil e Cuba se enfrentam hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.