São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A MISSA; A ENTREVISTA

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>Márcio Capovilla/Folha Imagem
Observações: SENNA
A MISSA
A Torcida Organizada de Ayrton Senna deve realizar uma missa de 7º dia em memória do piloto às 11h de sábado, na Catedral de Vila Maria (zona norte de São Paulo).

A ENTREVISTA
O programa Roda Viva, TV Cultura, vai reapresentar na próxima segunda-feira às 22h30 a entrevista realizada com Ayrton Senna em 1986.

1.000 cruzeiros reais é o que custava uma bandeira de plástico do Brasil ontem, na av. Eusébio Matoso. A fita preta saía por CR$ 500. O preço é 43% maior do que o cobrado no Vale do Anhangabau quarta-feira.

25,2 quilômetros era o congestionamento total registrado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) entre 10h e 12h30.

17,5 km foi o total de ruas que a Polícia de Trânsito bloqueou no trajeto até o cemitério do Morumbi para a passagem do cortejo.

"Senna deu dinheiro para muitas obras sociais de forma anônima. Não queria se promover, só ajudar."
(Joseph Couri, presidente do Sindicato da Micro e Pequena Indústria de São Paulo.)

"Nunca mais vou assistir corrida de Fórmula 1."
(Walda Lagoa Pinheiro, 60, na av. Rebouças.)

Marlene Oliveira, 30, mora em Ouro Preto (MG) e veio a São Paulo para ver o enterro de Ayrton Senna. De preto e enrolada na bandeira brasileira, Marlene chorou ajoelhada na av. Rebouças. "Com tantos políticos e corruptos como PC, morre logo o único brasileiro que nos dava alegria", disse.

Rodolfo Grabner, 35, fotógrafo de publicidade, escolheu a av. Brasil "para se despedir de Ayrton Senna". Usando uma faixa preta no braço desde domingo, Grabner disse que se a corrida em que Senna bateu tivesse acontecido no Brasil e não no Primeiro Mundo o país seria banido da Fórmula 1.

Texto Anterior: 'Na F-1, essência do esporte já terminou'
Próximo Texto: 10h29 - grande número de bicicletas e motos se incorpora ao cortejo na avenida Rebouças; os ciclistas e motoqueiros estavam de prontidão na esquina da Brasil com Rebouças, esperando o momento de participar das homenagens ao ídolo da F-1;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.