São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chame o ladrão

NELSON DE SÁ
DA REPORTAGEM LOCAL

É o Rio. Segundo o Aqui Agora, "até os traficantes estão ajudando a procurar o pai de Romário". Segundo o Jornal Bandeirantes, "traficantes e até sequestradores da favela do Jacaré estão empenhados em localizar o pai de Romário".
Perto deles, dos traficantes e sequestradores, os "mais de mil policiais que procuram o pai de Romário", na avaliação do Jornal da Record, não passam de força auxiliar.
Talvez nem isso. No Rio, as coisas estão assim, de pernas para o ar. Ontem mesmo, "um dos cinco juízes citados na lista do bicho", anunciou o TJ, foi isentado pelos próprios colegas. Isso para não citar, como fez o Jornal da Record, que o próprio "irmão do prefeito está preso, acusado de estelionato".
Obras
Paulo Maluf não quis nem esperar. Ontem o prefeito de São Paulo e o irmão de Ayrton Senna já andavam para as câmeras nas obras mais polêmicas da cidade, os dois túneis do parque do Ibirapuera.
"São as duas maiores obras viárias no Brasil", declarou o prefeito, com orgulho, em entrevista repetida por todo lado –Globo, SBT, Bandeirantes. Duas obras "maiores" que vão ser abertas já com o nome de Complexo Ayrton Senna.
Cicciolina
É ela outra vez, a preferida da Presidência da República. Lilian Ramos, no Debate na TV, do SBT, falou ontem das suas muitas dúvidas quanto a seguir ou não na política.
"Eu sou filiada ao PL e a liderança do partido quer que eu saia candidata a deputada federal', disse, ingênua. "Eu acho que neste momento da minha vida, em que eu estou com projeto de trabalho no exterior, vou voltar para a Itália em junho para o lançamento da `Playman', eu estou na capa... eu acho que, neste momento da minha vida, eu tenho que me dedicar mais ao meu lado de atriz, de modelo."
E continuou. "Eu estou pensando, refletindo muito bem, porque eu acho que política é uma coisa muito séria. Embora o meu partido seja um partido sério, o PL, eu acho que talvez, neste momento, não. Eu posso, talvez, até plantar alguma semente para o futuro."
Ao que Otávio Mesquita, apresentador de um programa chamado Perfil, também do SBT, não se conteve e disse, entre incentivador e sarcástico: "Não querendo fazer nenhuma comparação, a Cicciolina chegou a ser deputada."

Texto Anterior: Petista almoça com cubanos
Próximo Texto: PSB deve indicar Bisol na 2ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.