São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Sequestro é um mal', diz Zagalo

JF
DA SUCURSAL DO RIO

O coordenador-técnico da seleção, Mário Jorge Lobo Zagalo, disse ontem que os sequestradores do pai de Romário devem refletir sobre o mal que o fato pode provocar ao centroavante e à seleção brasileira.
"Quem sequestrou o pai do jogador tem que pensar no mal que está fazendo à família e ao time brasileiro", afirmou Zagalo.
O coordenador-técnico da seleção disse que nada pode prejudicar os esforços que vêm sendo feitos para resgatar o pai de Romário, sequestrado na noite de segunda-feira passada.
O Brasil começa a treinar no próximo dia 18 de maio, no Rio de Janeiro, para disputar a Copa do Mundo dos Estados Unidos.
Aflito, Romário, que está na Espanha, já pensa na idéia de não disputar o Mundial, caso o problema não se resolva logo.
Zagalo não quis fazer comentários. "Este assunto está a cargo do Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e eu não posso falar mais sobre o problema", disse o coordenador.
Zagalo evitou também fazer especulações sobre futuro do jogador na seleção. "Não posso falar sobre hipóteses, porque isso transcende, afinal o jogador ainda está dentro da seleção", disse Zagalo.

Texto Anterior: Sequestrado pode estar em favela
Próximo Texto: Gullit volta à seleção holandesa; A FRASE; O NÚMERO; Berti Vogts convoca centroavante Voeller; Juventus contrata francês Deschamps; Navratilova passa às semifinais na Itália; Definidas semifinais em Hamburgo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.