São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Portuguesa pode terminar hoje jogo inacabado com o Santo André

DA FOLHA ABCD

Santo André e Portuguesa voltam a jogar hoje à tarde, no estádio Bruno José Daniel. Na quinta-feira, a partida foi suspensa porque faltou energia no estádio.
A informação é de João Atalla, do departamento técnico da Federação Paulista de Futebol. Quinta-feira, a Portuguesa vencia por 2 a 1, quando o jogo foI interrompido.
Atalla disse que a partida começa às 15h, no Bruno Daniel, com portões fechados, ou seja, sem a presença de torcedores, e terá apenas 28min (o tempo que faltava para terminar o segundo tempo quando o jogo foi interrompido na quinta-feira).
Porém, ainda na tarde de ontem, o diretor de futebol da Portuguesa, Fernando Gomes, como Lauro Oliani, do Santo André, não tinham a posição oficial da Federação.
O presidente do Santo André, Jairo Livólis, diz que o jogo deve ser realizado logo, pois o time não tem mais datas disponíveis para jogar.
A partida de anteontem foi interrompida ao 17min do segundo tempo, quando a Portuguesa vencia por 2 a 1, e as luzes dos refletores do estádio Bruno José Daniel se apagaram.
O juiz esperou a volta da energia por mais de uma hora e suspendeu a partida, por volta das 23h.
O Santo André enfrenta na segunda-feira o Novorizontino. Na próxima quinta, o time do técnico Jair Picerni joga contra o Palmeiras.

Texto Anterior: São Paulo perde em Bragança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.