São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Próximo Texto | Índice

Clássico define rival do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras, que enfrenta o Ituano hoje no Parque Antarctica, pode se tornar bicampeão paulista no meio desta semana, dependendo dos resultados de hoje.
Corinthians e São Paulo fazem o clássico deste domingo no Morumbi. Quem vencer se tornará o último rival do Palmeiras na luta pelo título do torneio.
Se o Palmeiras vencer e São Paulo e Corinthians empatarem, o time de Wanderley Luxemburgo fica a um ponto do título estadual.
Caso esses resultados se confirmem, o Palmeiras pode entrar em campo contra o Santo André, na quinta, com o título garantido.
Bastaria que São Paulo e Corinthians não derrotassem seus adversários de meio de semana, Guarani e Ferroviária, respectivamente.
No entanto, se o Palmeiras perder e o clássico tiver um vencedor, a vantagem do líder cairá para apenas um ponto.
O técnico do Palmeiras é cauteloso, apesar do favoritismo. "Não podemos nos iludir tão facilmente", afirma Luxemburgo.
O Corinthians, que não pode perder, conta hoje com os gols de Viola, que tem um desafio pessoal: marcar pela primeira vez um gol em Zetti, goleiro são-paulino.
Este ano, o centroavante fez 22 gols em 30 partidas disputadas.
No São Paulo, que, mesmo perdendo, mantém uma pequena chance, a principal preocupação é a defesa, que levou sete gols nos três últimos jogos.

LEIA MAIS
Sobre o Campeonato Paulista nas págs. 3 a 5

Próximo Texto: Palmeiras já toca a taça com os dedos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.