São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT exibe novela em dois horários

ANNETTE SCHWARTSMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

Prevista para estrear no último dia 2, a nova novela do SBT, "Éramos Seis", só vai ao ar a partir de amanhã. Em comunicado lido no ar dia 2, a direção da emissora dizia que não era possível fazer uma estréia na semana que se seguiu à morte de Ayrton Senna.
O "remake" vai ao ar em dois horários diferentes: às 19h45 e às 21h45 –ou melhor, após "A Viagem" e depois de "Fera Ferida", ambas da Rede Globo.
A decisão de exibir a mesma novela em dois horários partiu de Silvio Santos, dono do SBT –que fará a "experiência" durante duas semanas.
A opção pelo horário definitivo será feita com base nos índices de audiência que "Éramos Seis" obtiver em cada um dos horários.
A rede vai considerar ainda os resultados de uma pesquisa informal que realiza junto aos telespectadores, sobre o melhor horário para a exibição da novela.
"Éramos Seis" custou US$ 5,5 milhões ao SBT. Com a novela, a direção da emissora espera conseguir uma audiência média da ordem de 20 pontos.
Adaptada da obra de Maria José Dupret por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, a novela conta a saga de uma família de classe média paulistna entre as décadas de 20 e 40.
A história é protagonizada por Irene Ravache, Othon Bastos, Denise Fraga, Luciana Braga, Nathália Timberg, Osmar Prado, Tarcísio Filho, Jandir Ferrari, Leonardo Brício, Bete Coelho, Mayara Magri e Jussara Freire, entre outros.

Texto Anterior: Atriz vira alvo de festival de cantadas
Próximo Texto: Cultura usa magia para ensinar em 'Castelo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.