São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentada de 76 anos é assassinada com três tiros

DA FT

A aposentada Alzira Pereira Paim, 76, foi assassinada com três tiros e sua neta Janete Aparecida de Araújo, 36, foi baleada.
Elas foram atacadas por dois desconhecidos na noite de anteontem no apartamento de Alzira, na Cohab de Itapevi (oeste da Grande São Paulo).
A polícia levou Alzira e Janete ao Pronto-Socorro de Itapevi, mas a aposentada não resistiu e morreu. Janete, gravemente ferida, foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde continua internada.
Segundo a polícia, Janete cumpre pena por roubo na Cadeia Pública de Barueri (oeste da Grande São Paulo). No sábado, ela recebeu autorização para visitar sua mãe, Maria Ivone de Araújo, 55, na casa da aposentada.
Maria Ivone disse à polícia que desconhece os motivos do crime. Ela afirma que suspeita de que os assassinos foram lá para matar Zambeli e não a filha Janete. Maria Ivone disse aos policiais que a filha não tinha inimigos e que estava presa há mais de quatro anos.

Texto Anterior: Ibama tem só 28 fiscais
Próximo Texto: Rota mata dois em Pinheiros após perseguir Kadett roubado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.