São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
Smirnoff padroniza visual em 150 países; Crescem vendas da Giroflex para a AL; "R Club" lança moda exclusiva para meninos; Nova antena de vidro é lançada neste ano; Caixas Wharfedale chegam ao Brasil Smirnoff padroniza visual em 150 países A The Pierre Smirnoff Company, dona da marca de vodca Smirnoff, decidiu adotar as mesmas características visuais para a marca nos 150 países em que o produto está presente. A garrafa tornou-se mais fina e alongada e o rótulo mais claro e definido. O Brasil será o segundo país onde a nova embalagem será introduzida, depois dos EUA. Crescem vendas da Giroflex para a AL A Giroflex, fabricante de mobiliário para escritório, prevê um acréscimo de 50% nas exportações para a América Latina em 94. A Argentina deve receber o maior volume de móveis. No primeiro trimestre, a empresa fechou contrato de US$ 150 mil com o Citibank daquele país. "R Club" lança moda exclusiva para meninos A Camisaria Romanato inaugura em São Paulo a primeira loja "R Club", voltada exclusivamente para o público infanto-juvenil. A loja é inspirada nas principais casas de "teenagers" de Nova York, com roupas que ressaltam cores vibrantes, estampas divertidas e modelos originais. A primeira coleção traz calças, camisas, camisetas, bermudas, moleton, coletes, meias, bonés e chaveiros. Nova antena de vidro é lançada neste ano A Olimpus desenvolveu antena de vidro hi-tech para automóveis. Por ser praticamente invisível, a antena não se choca com os diferentes estilos de veículos. O primeiro carro a receber o produto como equipamento original será o Tempra, da Fiat, ainda em 94. Caixas Wharfedale chegam ao Brasil A Micrologic Eletrônica está importando, com exclusividade para o Brasil, as caixas acústicas da conhecida indústria inglesa Wharfedale. A marca tem 62 anos de tradição em sistema de falantes. O primeiro modelo importado é a Diamond 5, uma caixa compacta lançada recentemente no mercado mundial e com avançado sistema de ressonância. Texto Anterior: Embalagem é um dos maiores problemas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |