São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time não vai para Atibaia

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O título paulista praticamente assegurado modificou os planos do técnico Wanderley Luxemburgo.
Como o time pode ser campeão amanhã, se o São Paulo não vencer o Guarani, o treinador decidiu cancelar a viagem para Atibaia.
"Os jogadores já incorporaram o espírito de concentração, que sempre conseguimos em Atibaia", disse Luxemburgo. "Agora não será mais preciso.'
Os períodos de concentração no interior do Estado servem, segundo Luxemburgo, para o time corrigir seus erros táticos.
"Vínhamos tendo muitas falhas no toque de bola", conta o treinador. "Depois de uma conversa reservada e treinos específicos, conseguimos aumentar em até 60% a média de acerto."
Nos treinos previstos para estas semana na Academia de Futebol, Luxemburgo pretende eliminar os problemas de concentração.
"Nos jogos contra o Mogi Mirim e o Ituano, o time vacilou mais do que devia."
Os lances específicos foram as falhas de Roberto Carlos, que perdeu a posse da bola para Leto e permitiu um gol do Mogi. E duas bolas passadas erradas por Mazinho, no jogo de ontem.
"Nos dois lances, o Palmeiras correu sério riscos. No de Roberto Carlos, o Mogi fez o segundo gol, quando vencíamos por três", disse Luxemburgo.
"E, no de Mazinho, o Ituano teve chances reais de gol."
(UB)

Texto Anterior: Atlanta vence e vai à outra fase
Próximo Texto: Jogadores não sentem falta de Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.