São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão não preocupa

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Leonardo, do São Paulo, não corre risco de ficar fora da Copa do Mundo devido à contusão que sofreu contra o Corinthians. "Foi uma coisa leve", disse o médico José Sanchez, do São Paulo.
Aos 33min do primeiro tempo, Leonardo sofreu uma entrada do lateral-direito Valdo perto da área do Corinthians. Sofreu entorse do tornozelo esquerdo e saiu do jogo.
Segundo Sanchez, o jogador teve afetado o ligamento talofibular, que liga um dos ossos do tornozelo (o talo) ao perônio, o osso mais fino da perna.
O médico do São Paulo afirmou que a recuperação do jogador foi rápida e é até possível que ele jogue hoje, contra o Guarani. "Na quinta-feira, ele deve jogar."
Leonardo reclamou da entrada de Valdo. "Foi um cacete que eu tomei. É complicado dizer que foi um lance desleal, mas o Corinthians bateu muito, principalmente no primeiro tempo."
Ontem, o meia fez tratamento com gelo para reduzir o inchaço no tornozelo. O local foi enfaixado.

Texto Anterior: Palmeirense ignora as chances
Próximo Texto: Volante tem poucas esperanças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.