São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alagoas; Pernambuco 1; Pernambuco 2; Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Sergipe 1; Sergipe 2

Alagoas
O Ibama e o Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Alagoas querem que a Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco) crie uma reserva ecológica de 15,4 mil hectares. A Chesf reservou 3.000 hectares para o projeto. As negociações devem continuar.

Pernambuco 1
Ivan Lins lança o seu novo disco "Awa Yiô", que em Ioruba significa "Vamos Nós", no próximo domingo em Olinda. O show do cantor será no centro de convenções da cidade. Lins está voltando ao Brasil após uma turnê por 23 cidades dos EUA.

Pernambuco 2
O projeto "Cidadão do Futuro" vai lançar um programa multimídia sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, com apoio da Unicef. O objetivo é tornar acessível aos jovens os seus direitos à educação, à saúde, à liberdade e à integridade física.

Paraíba 1
Pesquisa realizada pelo Ideme (Instituto de Desenvolvimento Estadual e Municipal da Paraíba) revela que a migração está aumentando na região do Cariri da Paraíba. Segundo a pesquisa, entre 1980 e 1991, 4.803 pessoas foram embora da cidade de Monteiro.

Paraíba 2
A pesquisa aponta que em vários municípios de porte médio, houve estagnação populacional. De acordo com os resultados da pesquisa, as pessoas que deixaram Monteiro teriam ido para as maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, e para outros Estados.

Paraíba 3
O Corpo de Bombeiros de João Pessoa autorizou a instalação de 23 barracas no centro da cidade para a venda de fogos de artifício em junho. As barracas estão sendo montadas no Parque Solon de Lucena. Amanhã os bombeiros checam as condições de segurança.

Sergipe 1
A Suplan (Superintendência Municipal de Planejamento Urbano de Aracaju) anunciou que vai embargar e demolir todas as obras irregulares da cidade. O órgão vai fazer uma campanha para alertar a população sobre as normas legais para a construção de imóveis.

Sergipe 2
O comércio de fogos de artifício começou a aumentar em Aracaju. Com a proximidade das festas juninas, os barraqueiros instalados na cidade começam a ampliar a clientela. O Juizado de Menores vai colocar equipes para evitar a venda de fogos para menores.

Texto Anterior: Gapa faz protesto em Porto Alegre
Próximo Texto: Amazonas 1; Amazonas 2; Pará 1; Pará 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.