São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor se queixa de atendimento

O leitor Luciano Cardoso Campos reclama do serviço prestado pelo sistema de assistência médica Cruz Azul, que, segundo ele, vem atendendo "pessimamente" os policiais militares.
"A marcação de consultas é feita por uma secretária eletrônica, que promete dar retorno; mas e quem não tem telefone, se comunica pelo orelhão?", pergunta.
Ele se queixa ainda de que a assintência por esta empresa é imposta aos PMs por força de lei, "não dando a eles a possibilidade de optar pela companhia que ofereça melhores condições".
Resposta
Segundo Pedro Carlini de Souza, superintendente da Cruz Azul, "a marcação de consulta é feita pessoalmente ou pelo telefone, não havendo nenhuma secretária eletrônica, como registra o reclamante". Ele diz ainda que o sistema de saúde não é compulsório.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Terreno do INSS vira cemitério de ambulâncias
Próximo Texto: Terminam paralisações de ônibus e metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.