São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacers vencem e lideram série da NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Indiana Pacers saiu na frente na primeira partida de uma série eliminatória melhor de sete jogos da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Anteontem à noite, o time bateu o Atlanta Hawks por 96 a 85 na casa do adversário, em jogo válido pela Conferência Leste. Com este resultado, a equipe lidera sua série por 1 a 0.
"Reconhecemos que os Pacers fizeram um grande jogo defensivo e agora só o que precisamos fazer é pensar em como ganhar a segunda partida", disse Lenny Wilkens, treinador dos Hawks.
Os destaques da equipe foram Danny Manning, que assinalou 21 pontos, e Stacey Augmon, que marcou 17 pontos.
Pela Conferência Oeste, o Utah Jazz também venceu seu primeiro jogo contra o Denver Nuggets por 100 a 91. Os Nuggets foram responsáveis pela eliminação do Seattle Supersonics, a equipe que teve o maior número de vitórias da temporada.
A estrela da noite foi Karl Malone, do Utah, que marcou 25 pontos e conquistou 11 rebotes, além de exercer forte marcação sobre o pivô Dikembe Mutombo, dos Nuggets.
"Como demonstraram diante dos Supersonics, os Nuggets jogam um grande basquete e têm jogadores que podem definir em qualquer momento. Porém, nós não permitimos que eles tivessem o domínio da partida", afirmou Malone ao fim do jogo.
Ontem à noite seriam disputadas as segundas partidas entre o New York Knicks x Chicago Bulls (Conferência Leste), em Nova York, e Houston Rockets x Phoenix Suns (Conferência Oeste), em Houston.
Hoje, o Indiana Pacers volta à quadra para seu segundo jogo contra o Atlanta Hawks, em Atlanta, enquanto em Utah, o Denver Nuggets faz seu jogo número dois contra o Utah Jazz.
As equipes que somarem quatro vitórias conquistam as vagas para a terceira série dos playoffs finais da liga profissional de basquete dos EUA.

Texto Anterior: PMs prendem acusado de sequestrar o pai de Romário
Próximo Texto: Feminino bate Cuba e fica com título em PE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.