São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí diz que continua no futebol francês

ANDRÉ LAHOZ
DE PARIS

Raí se disse emocionado ontem após o anúncio de seu nome entre os escalados por Parreira. "Tinha esperança de ser convocado, mas é claro que a confirmação é uma coisa importante. É mais um sonho meu sendo realizado", afirmou o meia.
Raí lembrou todos os títulos acumulados em sua carreira. "Fui campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial."
"Na minha primeira temporada na Europa, ganhei o campeonato francês. Ganhar a Copa do Mundo é o que falta. Estou otimista", disse Raí.
Raí deve se apresentar na próxima semana ao Brasil. Ele e Ricardo Gomes já foram liberados pelo Paris Saint-Germain, uma vez que o clube já é o campeão francês.
Para o jogador, a lista não trouxe nenhuma surpresa. "O Brasil tem grandes jogadores, a escolha é do treinador." Sobre Valdo, disse ser um grandes jogadores que ficaram de fora.
O capitão da seleção brasileira desmentiu a informação, publicada ontem no "L`Équipe" (principal jornal esportivo francês), de que estaria deixando o PSG. "Ninguém do clube falou comigo. Eu fico por pelo menos mais dois anos."
A saída do técnico Artur Jorge não muda sua situação na equipe, segundo Raí. "Já passei por isso antes, e troca de treinadores é uma coisa normal", disse o meia.
O "L`Équipe" afirmou que Raí poderia sair com a chegada do novo técnico, Luis Fernandez.
O diretor esportivo do clube francês, Jean-Michel Moutier, confirmou que o PSG deseja ficar com Raí por pelo menos mais dois anos.
"O PSG está muito contente com Raí, que é um grande jogador. A adaptação é um período difícil, mas ele está prestes a mostrar o futebol que jogava no Brasil. Estamos muito satisfeitos com sua temporada."

Texto Anterior: Decisão do Paulista ao vivo
Próximo Texto: Jogador acha que deveria ir à Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.